Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metrópole Geek "pós 2020"

Posts Recomendados

Olá turma, como vai vocês? Quanto tempo não publico nenhum conteúdo na internet, todos que acompanham o nosso site já devem ter sentido falta (ou os poucos que acessavam) da Metrópole, como todos sabem o nosso site ficou fechado até hoje (26/09/20), encerrei de vez o site (portal de notícias), salvei todo o conteúdo publicado "mais de 600 publicações" e sinalizei a reabertura do fórum, como vocês estão notando ele está bastante simplório, diferente dos efeitos que havíamos inserido antes, das artes e tudo mais...

Pessoal, tentarei mais uma vez me dedicar ao fórum, agora ele se tornou o projeto principal (antes portal de notícia). Fico feliz em manter o fórum, nesse ambiente temos mais de 700 membros cadastrados, bons conteúdos publicados e que mais do que nunca precisamos de uma reformulação, porém, agora de uma forma de mais lenta pois infelizmente meu computador pessoal (guerreiro de 2013) faleceu, estou tendo acesso apenas pelo notebook da minha esposa e devido as configurações não consigo se quer instalar qualquer programa de edição, então iremos dar passos menores mas com qualidade. Para você que chegou até essa publicação, comente, interaja, isso me motiva em continuar com o projeto e saber que vocês ainda estão aqui. Muito obrigado.

Irei utilizar essa publicação para manter todos vocês atualizados sobre cada passo que estou dando no fórum para essa nova reformulação.

27/09/2020

• Atualização do sistema do fórum;
  • Correção na tradução do fórum.
  • Gostei 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Kincy tudo bem cara? Sempre, mas eu digo, sempre mesmo visito o site/fórum, só via que estava em manutenção e tudo mais, cara fico feliz em você não ter desistido, estamos aqui para tentar levar juntos esse projeto, parabéns por manter tudo durante tanto tempo e uma dica, se possível for mantenha o tema claro rsrsrs

Link para o post
  • 2 weeks depois....

Olá @Rebornfico feliz por te ver em nossa comunidade como sempre, mais uma vez agradeço seu apoio e interesse pelo projeto. Não desisti do projeto, estava tentando me reorganizar mas não tinha uma saída sem que necessitasse de uma intensa participação minha, então me veio a memória o Fórum, que estava pausado devido alguns problemas no próprio sistema ao qual fui deixando de lado e de lado e nunca terminado, reativei o fórum mas com inúmeras atualizações da plataforma, seja dos aplicativos usados, seja da chave de licença ao qual uso que necessitaria do pagamento, então comecei devagar, com mais atenção, paguei o que deveria ser pago e comecei a reelaborar o fórum, estamos de forma lenta se reorganizando, mas com qualidade.

Link para o post

Olá a todos, estou tentando criar algum tema claro, aparentemente um layout escuro deixa o ambiente um pouco mais pesado (pode apenas parecer para mim), mas ainda não consegui elaborar algo em que eu diga, este é definitivo. Removi hoje os logins através do Facebook, Twitter, Discord e Outlook para refazer esse sistema, também acrescentei um campo captcha no momento do registro.

Link para o post

Mais uma atualização, estou melhorando o layout atual, implementando algumas novidades interessantes, em breve irei habilitar para todos.

Link para o post

Mais uma atualização pessoal, "desculpem por usar este método arcaico flodando este tópico, mas é o que temos para hoje...", inseri o layout ao qual estive trabalhando agora de forma oficial para todos.

Link para o post

Boa noite, neste que está sendo mais um blog pessoal do que um tópico rsrsrs, venho relatar uma maior lentidão, agora por parte do meu computador (velho) que está com problemas. Estou tentando resolver para dar prosseguimento as atualizações do fórum. Enquanto isso tento passar por aqui uma vez ou outra para ver se alguma alma perdida se encontra por aqui.

Link para o post

Para deixar de floodar neste tópico (e devidamente fugir das regras) criei a seguinte sessãoNOTAS E ATUALIZAÇÕESNela você poderá ter acesso a todas as atualizações que ocorrem no fórum de forma dinâmica e organizada, assim deixando essa categoria para "publicações mais importantes" ou que sejam anúncios que não se encaixem como atualizações.

Link para o post
  • 2 weeks depois....

Já tinha saudades. 
Vamos levar MetropoleGeek 2021 em grande.
Umas semanas atras tive ate pensando em conversar contigo, já tinha saudades de forums. Problema que não existe muitos, mas agora vai existir MetropoleGeek

Link para o post
28 minutos atrás, Freitaz disse:

Já tinha saudades. 
Vamos levar MetropoleGeek 2021 em grande.
Umas semanas atras tive ate pensando em conversar contigo, já tinha saudades de forums. Problema que não existe muitos, mas agora vai existir MetropoleGeek

São por esses motivos que não desisto do nosso projeto, sinto sua saudade, sinto saudade do nosso projeto funcionando, você tem o meu contato, sempre que precisar estarei perto de ti.

Link para o post
1 minuto atrás, Kincy disse:

São por esses motivos que não desisto do nosso projeto, sinto sua saudade, sinto saudade do nosso projeto funcionando, você tem o meu contato, sempre que precisar estarei perto de ti.

Obrigado, também qualquer coisa estarei aqui.
2021 Eu sinto que será um forum gigante, acredite vamos dar o nosso melhor para o forum crescer cada vez mais.
Sempre minha mae falou "Devagar se vai ao longe" por isso que vamos ir ao nosso ritmo. Eu também abri velhos projetos o qual vai ajudar mais o forum crescer.

• Gostei 1
Link para o post
17 minutos atrás, Freitaz disse:

Obrigado, também qualquer coisa estarei aqui.
2021 Eu sinto que será um forum gigante, acredite vamos dar o nosso melhor para o forum crescer cada vez mais.
Sempre minha mae falou "Devagar se vai ao longe" por isso que vamos ir ao nosso ritmo. Eu também abri velhos projetos o qual vai ajudar mais o forum crescer.

Estarei lhe incomodando no whatsapp xD, fiquei super feliz em você ter acessado a Metrópole e ter respondido este tópico. Preciso de um Help!

Link para o post

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Leia os nossos Termos de Uso, nossa Política de Privacidade e as Regras.