Metrópole Geek
  • Início
  • Notícias
  • Análises
  • Servidores
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
  • Análises
  • Servidores
Sem resultados
Ver todos os resultados
Metrópole Geek
Sem resultados
Ver todos os resultados

Black Shark 2 Pro: Provando que os Smartphones são os novos consoles

Cada vez mais potentes.

Lord Por Lord
31 de julho de 2019
em Mobile
2 0
A A
0
Início Mobile
4
COMPARTILHAMENTOS
28
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

O Black Shark 2 Pro, que foi anunciado esta semana, prioriza algumas especificações que você provavelmente não ouvirá as maiores fabricantes de celulares mencionarem no palco, ou pelo menos não ainda.

O Pro é um modelo ligeiramente revisado do Black Shark 2, lançado no início deste ano. A versão atualizada melhora a velocidade de resposta ao toque do visor em cerca de sete milissegundos, até 34,7 ms de 43,5. Isso pode não parecer muito, mas meros milissegundos (considerando a velocidade de resposta ao toque da tela e o ping na rede) pode significar a diferença entre uma vitória e uma perda no jogo competitivo. Por contexto, o recém-anunciado Asus ROG Phone II tem uma latência de 49ms.

Este telefone também está entre os primeiros, juntamente com o já mencionado telefone de jogos da Asus, a contar com o processador Snapdragon 855 Plus da Qualcomm , que deve ser um benefício para jogos com o prometido aumento de 15% na GPU em jogos comparado ao padrão Snapdragon 855.

 

O recurso MagicTouch em ação. Clicando nas caixas coloridas executa uma das duas ações diferentes, dependendo de quão forte você pressiona a tela.

Ele inclui especificações como um sistema de refrigeração líquida, um arranjo de antena inteligente em forma de X para evitar que você perca a conectividade enquanto joga no modo paisagem e um monitor AMOLED com taxa de transmissão de 240Hz. Infelizmente, a taxa de atualização da própria tela ainda é de 60 Hz, ficando atrás das telas de 120 Hz encontradas no Razer Phone 2 e no Asus ROG Phone II. Até mesmo o OnePlus 7 Pro possui um display mais rápido de 90Hz.

A configuração de linha de base deste novo smartphone tem 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Ele está sendo lançado no exterior, começando pela Europa nos próximos meses, e depois nos Estados Unidos no início de 2020, no Brasil ainda não tem previsões de lançamento.

Tags: MobileSmartphones
Lord

Lord

Músico que devido as voltas da vida se tornou designer gráfico e editor, apaixonado por Games desde os 5 anos, um grande fã de armas e camisas coloridas, viciado em séries e filmes, pai de 3 gatos e um cachorro, levo a vida como se fosse um jogo, quanto mais difícil, mais XP eu ganho !!

Próxima postagem
Nobody Explodes Mobile será lançado na próxima semana.

Nobody Explodes Mobile será lançado na próxima semana.

Comentários post

Metrópole no Facebook

Sobre a Metrópole

Uma comunidade virtual criada para oferecer conteúdo sobre jogos, séries, filmes e o que há de mais novo no mundo da tecnologia.

© 2011 - 2021 Metrópole Geek ......#.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
  • Análises
  • Servidores

© 2011 - 2021 Metrópole Geek ......#.

Bem vindo de volta a Metrópole

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha?

Criar nova conta!

Preencha o formulário abaixo para se cadastrar

Todos os campos são necessários. Logar

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Logar