Um dos vários projetos de Game of Thrones com o objetivo de manter a valiosa marca viva depois que a série na TV terminou com um certo desgosto. Chama-se Game of Thrones: Beyond The Wall.
No entanto, em vez de ser uma experiência VR, como foi supostamente anunciado semanas atrás, este é um RPG de estratégia colecionável mobile sobre comandar a Patrulha da Noite e recrutar heróis de Westeros com os poderes de Weirwood que viajam no tempo. É um pouco confuso.
A história começa logo depois que o Lorde Comandante Brynden Rivers, também conhecido como Bloodraven, desapareceu da Patrulha da Noite enquanto ia além da Muralha. Personagens originais O primeiro guarda-florestal Alvar Spyre e Dramon Blackwood lideram um grupo de busca seguindo a trilha de Bloodraven na Floresta Assombrada. Sua jornada é a base para o Story Mode do jogo.
Os jogadores podem esperar percorrer a Floresta Assombrada, a Costa Congelada, as Montanhas do Frostfang, o Punho dos Primeiros Homens e outros locais icônicos que conhecem do show. Eles também explorarão lugares menos conhecidos, como a Ponte dos Crânios.
Para a maioria dos jogadores, o Story Mode provavelmente será usado para medir o progresso geral do jogo, já que as pessoas olham instintivamente para a conclusão da história para ter uma ideia de onde estão no mundo. Esperamos que leve algum tempo para os jogadores percorrerem todos os 3 story acts em 7 capítulos, e assim as batidas da história são estimuladas de acordo.
Alvar é o primeiro patrulheiro da Patrulha da Noite e a história é contada principalmente do ponto de vista dele. Ele é um líder pragmático e prático, mas há uma parte dele que sempre foi fascinada pelos mistérios além da Muralha. Dramon é um companheiro sarcástico, mas ele também pode ser a voz da razão. Ele tem uma história com Bloodraven, tendo lutado ao seu lado décadas atrás, o que lhe dá uma perspectiva única sobre a busca para encontrar seu comandante de longa data.
“Eu vejo os jogos para dispositivos móveis como uma nova fronteira para narrativas longas. Para o criador e contador de histórias, é uma batalha difícil contra a mentalidade atual e hábitos de consumo de entretenimento na plataforma: sem áudio, comutação de aplicativos, atenção, telas pequenas e texto, etc. No entanto, há algo sedutor em sua onipresença que eu quero continuar trabalhando para dominar.” disse Justin Jones (diretor de criação) em entrevista ao site geek.com.
O Lançamento de Game of Thrones Beyond the Wall está previsto para o fim desse ano.
Comentários post