Mesmo em um console de ponta, como o Xbox One X, Ark: Survival Evolved é um game complicado de rodar “a 30 quadros por segundo”, a sensação de imersão é restrita. Também vimos como o jogo foi lançado e recebeu atualizações para modernizar os visuais de diversas criaturas, que poderiam ser considerados arcaicos.
No entanto, tal dificuldade fica ainda mais perceptível rodando no Nintendo Switch. O canal Digital Foundry publicou um vídeo no YouTube, mostrando como o Studio Wildcard sacrificou os gráficos para que o game rodasse no console híbrido. Abaixo, você confere o desempenho de Ark: Survival Evolved no Switch:
A renderização do game acontece a cada passo do personagem, às vezes surpreendendo o jogador com objetos de cenário inesperados. Além disso, a resolução do game no Switch é impressionante: conforme apontado pelo Digital Foundry, a quantidade de pixels é inferior ao de um game do Mega Drive.
Particularmente, acabei me desapontando com o jogo Ark Survival Evolved, no princípio parecia muito promissor, toda aquela ambientação num mundo com dinossauros, más hoje parece mais vários robôs e muita coisa sem sentido, comente abaixo qual sua opinião:
Comentários post