E3 2019 acabou. Foi um ano interessante para a Electronic Entertainment Expo anual da indústria de jogos. Muito parecido com a E3 de 2012, este ano parecia que estava em um padrão de espera. Isso faz sentido considerando que 2020 veremos a chegada dos consoles da Sony e da próxima geração da Microsoft. Com isso dito, a E3 2019 teve os seus destaques.
1 – Cyberpunk 2077: Keanu Reeves aparecendo na conferência do Xbox E3 para falar sobre o Cyberpunk 2077 foi algo memorável. A presença do ator de Hollywood pode ter distraído você da incrível cena que ele revelou. CD Projekt Red cria jogos massivos com mundos e personagens intrigantes, e o Cyberpunk 2077 parece que seguirá essa tradição.
2 – Star Wars Jedi Fallen Order: O jogo parece ser tudo que os fãs da franquia querem, uma experiência Star Wars guiada por histórias. Embora os dois jogosmais recentes do Battlefront tenham seus fãs, eles nunca pareceram capturar a essência da série, já que eram focados no modo multiplayer. Apenas um jogo single player já fez o Fallen Order se destacar, o que é uma coisa muito estranha de se dizer.
3 – Final Fantasy VII Remake: Final Fantasy VII Remake está quase chegando. Bem, a primeira parte disso pelo menos. Durante a sua apresentação na E3, a Square-Enix revelou novas informações e trailers de jogabilidade para o altamente antecipado remake.
4 – The Legend of Zelda: Breath of the Wild : A continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild está em andamento. O breve trailer só brincou sobre o que é o jogo. Breath of the Wild é indiscutivelmente o melhor jogo da Nintendo Switch, por isso faz sentido produzir uma sequência.
5 – The Legend of Zelda: Link’s Awakening: The Legend of Zelda: Link’s Awakening é um remake de um clássico do Game Boy. Ao contrário de Samus Returns , este está chegando ao Nintendo Switch. Uma coisa que imediatamente se destaca são os gráficos adoráveis .
6 – Marvel`s Avengers: A Crystal Dynamics finalmente revelou o jogo, embora os rostos dos personagens serem completamente diferentes do filme, desagradando muitos fãs e jogadores que esperavam a revelação do jogo.
7 – Doom Eternal: A plataforma parece tão crucial quanto correr e atirar. Até mesmo o multiplayer parece ruim. Como seu prequel de 2016, Doom Eternal vai pegar a natureza do original e atualizá-lo para o público moderno.
8 – Watch Dogs Legion: Desta vez, você joga como um número de personagens diferentes que são verdadeiramente “cães de guarda”. Como nos jogos anteriores, seu trabalho é invadir a rede ctOS do mundo e usá-la para deter os bandidos. Ao contrário de antes, você não está confinado a um único ponto de vista. A demo mostrou uma variedade de personagens, incluindo uma avó armada.
9 – Witcher 3 no Switch: Naturalmente, essa porta não ostenta a mesma fidelidade gráfica de seus consoles ou PC´s. CD Projekt Red confirmou que o jogo roda a 540p no handheld e 720p no docked. Embora esta seja uma experiência decididamente comprometida, apenas o fato de o The Witcher 3 estar passando por um cartucho de 32GB no Switch é um milagre por si só.
10 – Elden Ring: O jogo que tem a participação de George R.R. Martin é um RPG de ação em terceira pessoa. Na parte de gameplay, é fortemente baseado em Dark Souls”, no entanto, isso não significa que tudo funcionará da mesma maneira. Com um ambiente mais amplo e vasto, o modo como o combate se desenrola torna-se fundamentalmente diferente.
Comentários post