Creative Assembly, o desenvolvedor por trás do popular jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa Alien: Isolation , vem trabalhando em um novo jogo . O estúdio permaneceu um tanto secreto em seu mais recente projeto, mas uma nova oportunidade de trabalho na Creative Assembly sugere que o jogo poderia ser um jogo de tiro baseado em heróis.
Primeiro notado pela VG247 , a Creative Assembly está procurando por um designer de herói líder para trabalhar em “um FPS inovador”. O papel pede a alguém que possa liderar o processo criativo de “personagens emocionantes jogáveis”, cada um com “uma gama de pensamento surpreendente e especialidades que provocam brincadeiras”. Parece que a Creative Assembly está projetando um jogo de tiro em primeira pessoa que apresenta um elenco de diversos personagens jogáveis que cada um possui seu próprio conjunto de habilidades e habilidades, bem como Overwatch , Rainbow Six: Siege e Apex Legends.
O papel de designer de herói líder também pede aos candidatos que tenham uma “ampla compreensão da monetização, recompensas e produção de arte” e uma disposição de fornecer “orientações sobre design visual e cosméticos”. Isso reforça ainda mais a comparação com os atiradores baseados em heróis listados acima, como todos os três cosméticos de recurso ligados a alguma forma de microtransações.
Postagens anteriores na Creative Assembly se referiram ao novo título do desenvolvedor como um jogo de tiro tático, mas não se sabe muito mais sobre o jogo. Dado que os atiradores de heróis têm sido feitos há algum tempo, é improvável que a descrição “inovadora” do jogo seja em referência ao combate focado no herói. O que é mais provável é que o Creative Assembly está criando um jogo que utiliza combate baseado em herói em um gênero que não foi feito antes, da mesma forma que Respawn inovou em atiradores focados em herói, colocando esses mecanismos em um jogo de batalha real.
Comentários post