Brendan Greene, o homem responsável por PUBG, em uma entrevista, a Reddit hoje, ele discutiu a possibilidade de uma campanha single player e novos veículos para o novo mapa do jogo, e uma homenagem ao programa de comédia dos anos 90, Father Ted.
Com os comentários chegando aos milhares, Greene foi inundado com perguntas, mas conseguiu acertar uma série de questões interessantes.
“Eu adoraria adicionar uma única campanha para o jogo”, diz Greene quando perguntado sobre os recursos que ele adoraria ver adicionados ao jogo. “Acho que a ilha que temos pode ser uma ótima locação para uma história interessante, mas infelizmente não temos tempo nem recursos para isso no momento!”
Apesar de permanecer de boca fechada sobre o que eles poderiam fazer, ele disse: “Temos novos veículos planejados para o novo mapa”, diz Greene. “Quanto ao que eles são, você apenas terá que esperar e ver.”
Outro recurso para o PUBG é um sistema de divisão e / ou posicionamento, semelhante ao CS: GO, League of Legends e o H1Z1, estruturado de forma semelhante.
“Temos planos para adicionar sistemas como este”, explica Greene. “Também queremos adicionar um sistema de nivelamento de personagens e sistemas de habilidades com armas (que não afetam o jogo) e outros sistemas de progressão. Teremos mais informações sobre eles assim que tivermos a chance de planejá-los completamente.”
Em outro momento, Greene disse que ele e sua equipe “não têm planos” de apresentar um chat de texto em breve, e que ele ainda está se acostumando com “cada palavra” que está sendo relatada publicamente, o que de muitas maneiras ressalta o sucesso meteórico de PUBG.
Greene reafirmou no Twitter que, embora ele possa “amar” a ideia, como ele afirmou, não há planos atuais para adicionar uma campanha single-player. (Uffa!)
Comentários post