Mortal Kombat 11 foi um grande sucesso quando foi lançado no mês passado. Foi tão bem que foi o jogo mais vendido de 7 de abril a 4 de maio em todas as plataformas, tornando-se um dos poucos jogos a dominar em todos os mercados de consoles que o título estava disponível no lançamento. O último jogo a fazer isso foi o Guitar Hero III em outubro de 2007.
Entre os três principais consoles, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One, o Mortal Kombat 11 foi listado no primeiro lugar. No total, os lucros dos videogames foram capazes de gerar um total de US $ 427 milhões para abril de 2019, de acordo com os dados do NPD Group.
Com um lançamento tão bem sucedido, os desenvolvedores por trás do Mortal Kombat 11 continuarão acompanhando os inúmeros eventos do jogo e terão anos de conteúdo planejado para o jogo. Foi o lançamento mais significativo de uma entrada na franquia desde o seu lançamento, há 27 anos.
Houve reclamações sobre o jogo, no entanto. Muitos jogadores perceberam desde cedo quanto seria a moeda do jogo à medida que progrediam no jogo. Os jogadores usam a moeda para desbloquear itens de aparência de personagens, movimentos de finalização e arte conceitual. Embora esses itens de aparência não alterem a qualidade da jogabilidade de um jogador, ele limita as escolhas de aparência de personagem do jogador para criar uma versão ideal de seu lutador favorito.
Não temos detalhes sobre o que podemos esperar desse conteúdo, mas provavelmente serão eventos no jogo, fins de semana baseados em personagens, maneiras de adquirir moedas no jogo muito mais rapidamente e novos personagens para participar dos combates.
O primeiro DLC anunciado oficialmente pelos Netherrelm Studios é Shang Tsung, um poderoso mago que suga a alma de outros lutadores para adquirir suas habilidades. Ainda não temos uma data de lançamento para o personagem, ou qualquer detalhe sobre os diferentes personagens que serão lançados ao lado dele.
Comentários post