Metrópole Geek
  • Início
  • Notícias
  • Análises
  • Servidores
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
  • Análises
  • Servidores
Sem resultados
Ver todos os resultados
Metrópole Geek
Sem resultados
Ver todos os resultados

Project Zomboid: Atualização BETA 41.37

São novidades incríveis que nos empolgam cada vez mais

Fernando Dantas Por Fernando Dantas
15 de junho de 2020
em Jogos Windows, Linux, Notícia
4 0
A A
0
Início Jogos Windows
7
COMPARTILHAMENTOS
56
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Olá leitor da Metrópole Geek, sabemos que assim como eu, você também ama este jogo, pensando nisso trazemos as últimas notícias relacionadas ao game, tivemos ótimas notícias este dia 12/06 e recebemos um feedback mais detalhado da The Indie Stone Games com alguns acréscimos a fazer nesta matéria hoje, acompanhe:

Grandes novidades estão por vir no que diz respeito a o modo de jogo mais amado dos jogadores, o modo online! Todos nós já sabemos que a grande demora do lançamento de uma versão estável da build 41 necessita que todo o produto em si esteja pronto para receber os jogadores, e observamos um cuidado especial no modo online:

A conexão Servidor > Cliente está sendo modificada de forma plena, tivemos um ótimo resultado em um novo sistema de processamento de dados em relação aos zombies, nos servidores atuais o processamento é feito da seguinte forma: O servidor envia a informação para o cliente e este será o responsável por gerar os zombies e objetos variáveis que compõem o modo online e que estão sendo compartilhados por todos os jogadores de um determinado servidor. Agora com essa nova re-programação o Servidor processa os dados referentes a zombies e objetos variáveis e envia apenas a informação para o cliente, criando assim um ambiente limpo, rápido e diminuindo a quantidade de informações entre servidor e cliente.

Desmiuçando o conteúdo técnico temos então um grande ganho de desempenho no novo modo online, não necessitando mais o envio de tantos dados para o cliente, economizando assim recursos ao processo do Project Zomboid.

Na primeira parte do vídeo, é mostrada a interface de informações da inteligencia artificial dos zombies em movimento: o gráfico mostra os zombies que estão selecionados a realizar determinada ação, objetos e lacunas em que ele pode encontrar e os cálculos para se obter o resultato. No gráfico, podemos ver a posição do zed no servidor (linha amarela), seu alvo (linha laranja) e sua posição no cliente do jogador (linha rosa). A segunda parte do vídeo mostra a nova interface de configurações de atualização de zumbis, o que trará um grande desempenho para os servidores e clientes, um incrível salto para o que já estamos desenvolvendo, um novo ambiente multijogador.

E as novidades não param, segue mais novidades desta versão:

  • Zombies ao serem mortos, não mais atravessarão paredes ou obstáculos com sua cabeça, exemplo: O zombie antes se morresse perto de uma parede ou obstáculo, metade do seu corpo se atravessaria para o lado externo. Agora Ele se inclinará como se estivesse encostado na parede ou obstáculo;
  • Adicionado malas para instrumentos musicais e que também servirão como bolsa extra para guardar itens;
  • Adicionado um botão “Jogar tudo” ao lado de “Saquear tudo” para lixeiras / porta mala / inventários;
  • Novos objetos que podem ser arrastados e modificados: bancos, beliches, tapetes, coberturas, mesas de spiffo, bancos de bar, balcões entre outros (total 18);
  • Adicionada a opção “Acessibilidade” Retomar a velocidade normal quando as ações cronometradas forem concluídas. (Quando uma ação programada é concluída (leitura de livro, culinária, elaboração …), ela cancela automaticamente o avanço rápido;
  • Adicionado CounterOverlays.lua, que adiciona as portas aleatórias abertas do armário de Mesh e as gavetas dos arquivos;
  • Modificado o ataque ao usar capacete, antes um ataque fazia o seu capacete cair e ao mesmo tempo você sofria dano, agora o seu capacete se tornou mais difícil de cair e você só sofrerá dano após o ataque seguinte.

 

Novidades no aprendizado:

  • Agora, rasgar as roupas tem a chance de dar atributos (depende da habilidade de alfaiataria e do tamanho do item).
  • Agora é possível reciclar peças de roupa, costurá-las novamente criando novas peças;
  • Dano reduzido causado ao motor do carro ao bater em zumbis, agora os danos acontecerão primeiramente no para-choque;
  • Adicionado novos machados e algumas conhecimentos novos ( criar lança, criar machado, criar faca, criar bastão);
  • Aumento do grau de dificuldade em subir a habilidade pesca.

Melhorias na dinâmica de objetos:

  • – Adicionado comandos ao menu para usar de forma mais simples:
  •  Ligue / desligue o microondas e o fogão;
  •  Mostre as configurações do microondas e fogão;
  •  Ligue / desligue a secadora e a lavadora de roupas;
  •  Excluindo itens de latas de lixo.

Melhorias no inventário (e também inventário de mochilas, porta-malas):

  • Acrescentados novos tipos de bolsa que podem ser utilizados para carregar objetos;
  • Corrigido o bug que não conseguia segurar uma bolsa e uma lanterna ao mesmo tempo.
  • Agora, as malas podem ser escolhidas para serem seguradas nas mãos esquerda ou direita ou ambas (sendo ambas não será possível atacar zombies);
  • A animação RaiseHand da facada na mandíbula não é mais atribuida quando uma bolsa é segurada na mão esquerda;
  • Os inventários dos veículos mudarão de acordo com cada modelo, veículos mais espaçosos consequentemente terão seus porta-malas maiores;
  • Melhores animações ao andar com a bolsa nas mãos.

Bugs corrigidos:

– Corrigida falta de iluminação na água;
– Ângulo fixo do cone de visão que não é atualizado para jogadores;
– Corrigido o erro lua ao atualizar o hotbar depois que um jogador morre;
– Corrigidas sequências de caracteres não traduzidas na interface do usuário e na interface do usuário da informação do gerador;
– Corrigido não poder abrir portas duplas;
– Corrigida história dos bandidos que aparecem antes de 30 dias no apocalipse;
– Lancheira fixa sendo definida como “Médica” (apenas para chance de saque);
– Corrigida opção dupla “batom vermelho”;
– Corrigido “Desembalar” aparecendo para itens fora das malas;
– Corrigido ser capaz de balançar em avanço rápido;
– Corrigidos as mochilas na mão principal que estavam errados.
– Jogador fixo em pé ao ser atingido por um zumbi enquanto está sentado;
– Corrigido zumbi empurrando o jogador ao mordê-lo;
– Corrigida a tradução em falta (obrigado Narnika!);
– Corrigido erro de digitação no guia de sobrevivência;
– Corrigido recarregar animações não tocando quando sentado.
– Corrigido ISCharacterInfoWindow, algumas vezes, atualizando após o fechamento da janela;
– Zumbis fixos batendo em cercas curtas de metal;
– Corrigida uma exceção quando um zumbi destrói um objeto em um pedaço que foi descarregado;
– Corrigida a interface do usuário de forrageamento que não manipula corretamente as características organizadas e desorganizadas;
– Corrigida a tecla Tirar Tela que não funcionava quando certas janelas eram exibidas;
– Corrigido erro de lua quando um reprodutor de tela dividida pressionava o botão X ao dirigir um veículo;
– Dicas de ferramentas do menu de contexto corrigidas para algumas ações exibidas (ou não) em tela dividida;
– Madeira inutilizável fixa aparecendo duas vezes no menu Adicionar combustível para churrasco.

Nova versão BETA 41.38

A nova versão está quase pronta para ser lançada ao público que participa do IWBUMS beta, mas ainda estamos desenvolvendo o novo tutorial para obter uma maior imersão e polimento – e preferimos que seja demorado para lançar mas que as pessoas gostem, em vez de relatar uma falta de conteúdo.

Caso você não esteja se aguentando e deseja testar antes que todo mundo, você pode antecipar a versão beta do 41.38 no início da próxima semana (a partir do dia 22). De antemão o novo conteúdo inclui:

  • Menu radial para troca de armas de fogo e outros objetos como revistas, machados….;
  • Novos visuais, entre cabelos, vestimenta e particularidades (estamos finalizando um sistema de tatuagens para melhor englobar todos os gostos);
  • Além dos sapatos, teremos sandálias, tênis, botas, coturnos;
  • Otimização no sistema de sangue no veículo onde ele pode acabar se acumulando na lateria. O sangue agora pode ser lavado com água, mas ainda não é lavado pela chuva;
  • Pequena melhoria no cultivo;
  • Sistema Worldflares disponibilizado para modders (coloração / iluminação);
  • Modelos femininos ajustados e penteados diferentes para aparências masculinas e femininas;
  • As traduções mais recentes da comunidade, incluindo uma passagem geral pela interface do usuário em inglês para padronizar e melhorar as coisas;
  • Opção ‘encher tudo’ para vários frascos. Garrafas de água sanitária vazias que podem ser recarregadas com água.

Pois é galera, demorou para trazer esse conteúdo aqui para Metrópole, mas está um breve resumo do que vem acontecendo nesta última semana, agradecemos a The Indie Stone Games por mandar mais conteúdos para escrevermos essa matéria e caso você deseje jogar a versão estável em um servidor online, acesse a nossa aba servidores e conheça o Metrópole Zombie.

Tags: Project ZomboidThe Indie Stone Games
Fernando Dantas

Fernando Dantas

Amante da ficção, apaixonado por games, blogueiro nato, usuário atento das tecnologias, formado em Informática e bacharelando em Direito, criador do Metrópole Geek.

Próxima postagem
Dual Universe: Batalhas em grande escala em um novo ambiente

Dual Universe: Batalhas em grande escala em um novo ambiente

Comentários post

Metrópole no Facebook

Sobre a Metrópole

Uma comunidade virtual criada para oferecer conteúdo sobre jogos, séries, filmes e o que há de mais novo no mundo da tecnologia.

© 2011 - 2021 Metrópole Geek ......#.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
  • Análises
  • Servidores

© 2011 - 2021 Metrópole Geek ......#.

Bem vindo de volta a Metrópole

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha?

Criar nova conta!

Preencha o formulário abaixo para se cadastrar

Todos os campos são necessários. Logar

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Logar