Olá Geekers, uma novidade um pouco que curiosa foi lançada, trata-se de um aplicativo criado por desenvolvedores do PUBG que nos mostra se você foi morto ou matou um Streamer! Ou seja, agora você tem a resposta que estava com a pulga atrás da orelha, será que matei um streamer? Ou morri e passei em um Twitch, com essa aplicação as duvidas acabaram.
O aplicativo, chamado PUBG Report , usa dados no jogo para vincular mortes ou eliminações do Twitch. Isso é possível graças à API PUBG, um serviço oficial (e gratuito) onde os desenvolvedores podem usar dados de partidas pós-jogo para criar ferramentas e sites.
Então, como o Relatório PUBG funciona na prática?
Surpreendentemente, o processo é incrivelmente simples: basta inserir seu nome usado no PUBG no Relatório Online e ele deve mostrar se você matou (ou foi morto por) um streamer nos últimos 14 dias. Depois de clicar em um jogo e vasculhar alguns anúncios do Twitch, você é levado para a parte específica do relatório onde ocorreu o kill. Aqui no Metrópole Geek testei essa função e funcionou, más não matei ou morri para nenhum streamer. (ainda)
Existem algumas limitações no aplicativo – o principal é que atualmente só funciona para jogadores que jogam PUBG no PC. O desenvolvedor da comunidade está planejando adicionar os dados de consoles em breve, juntamente com o suporte para a plataforma de streaming Mixer. Como mencionado anteriormente, a API PUBG armazena apenas dados para correspondências nos últimos 14 dias, portanto, quaisquer mortes de antes já foram perdidas para o vazio da Internet.
PUBG Report parece uma maneira bacana de descobrir o que realmente estava passando pela mente do seu oponente nos últimos segundos de (vida) dele ou seu. Muito provavelmente ele acessou depois da partida o site do Metrópole Geek e curtiu nossa página no Facebook.
Comentários post