Olá Geekers e apaixonados pelo jogo Subnautica, através de um anúncio da produtora em seu site oficial, informando que dia 30 de janeiro às 17h horário de Brasília estará divulgando o primeiro trailer do jogo.




“Below Zero ainda não está terminado. Está repleto de bugs. Falta polimento, tem uma performance baixa, e faltam muitas funcionalidades. Estamos oferecendo a oportunidade de um Acesso Antecipado porque queremos o seu feedback. Fazemos jogos melhores quando fazemos com nossa comunidade,” disse a Unknown Worlds Entertainment.
O primeiro jogo foi lançado em janeiro do ano passado para PC, recebendo uma versão para consoles dia 4 de dezembro de 2018. A sequência é passada um ano depois dos eventos do original. Vamos aguardar mais informações e disponibilizaremos aqui no Metrópole Geek!
Subnautica Below Zero ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas poderá ser adquirido via Early Access na Steam e Epic Games Store dia 30 de janeiro, porém sem preço fixo informado para usuários no Brasil.
Comentários post