O próximo jogo do Call of Duty foi revelado. Como vocês ja sabem , devido aos numerosos vazamentos e rumores, chama-se Call of Duty: Modern Warfare. Além disso, a editora Activision revelou a data de lançamento do jogo em 25 de outubro e alguns detalhes empolgantes em relação ao cross-play e ao típico passe da temporada oferecido com os jogos CoD.
Modern Warfare é uma reinicialização do jogo de 2007 – não um remake, mas a Infinity Ward, uma criadora de reimaginações, diz. O novo jogo não é ambientado no mesmo universo da trilogia existente – a Infinity Ward diz que o mundo deixou pouco espaço para aumentar ainda mais as apostas – mas apresenta alguns rostos familiares. O Capitão Price está de volta, por exemplo, mas com o que parece ser um novo dublador.
Como foi confirmado anteriormente, o Call of Duty deste ano incluirá uma campanha single-player . Parece que a história vai se relacionar com as interações russas com o Oriente Médio, enquanto os inimigos incluirão um grupo ultranacionalista que ajuda a executar ataques terroristas em grandes cidades como Londres.
Modern Warfare incluirá, claro, um modo multiplayer, mas a Infinity Ward ainda não revelou muito mais detalhes sobre essa parte do jogo. Ele disse, no entanto, que sua progressão na campanha será transferida para o modo multiplayer, o que significa que você estará sempre trabalhando para desbloquear novos killstreaks, perks e armas. E como observado acima, o jogo contará com cross-play em todas as plataformas . Além disso, a Activision não venderá o passe de temporada padrão que bloqueia novos mapas multijogador pós-lançamento.
O jogo original foi lançado para a PS3, Xbox 360 e PC em 2007, e passou a ser um dos jogos mais influentes do século XXI . Mais tarde, foi remasterizado em 2016, embora isso seja totalmente separado desta próxima reinicialização.
Call of Duty: Modern Warfare será lançado para PS4, Xbox One e PC em 25 de outubro.
Comentários post